17 março 2007

Saudade... Muita...

Há muito tempo que não tinha este sentimento como hoje, a saudade tão portuguesa, aquela falta quase de um órgão vital, aquele aperto no estômago, aquela agonia estranha que de má se torna boa, aquelas viagens pelo passado presente, pelos momentos louco... E sente-se fundo.

O olhar demente da paixão, toque mágico da sensibilidade, os lábios ardentes de êxtase, o calor do Amor, o riso de uma vida, o silêncio de uma mirada, o encaixe perfeito que torna dois corpos apenas num, as loucuras da fantasia, as dores de alma, os arrufos da normalidade, a insegurança que faz errar, enfim, tudo me faz falta agora, tudo me puxa à tal necessidade, ao tal buraco no coração que durante séculos moveu os Lusitanos.

Cá estou eu, a pensar em ti! Que saudade... Muita... Mesmo com a distância, não te sinto longe, mas sim perto, dentro de mim, na minha vida, no meu mundo. Mas mesmo assim, sinto a falta daqueles momentos, daquela alegria, de nós simplesmente... Volta depressa!

1 comentário:

Anónimo disse...

antes de tudo tenho q começar por dizer que o "haga su comentario" que está aqui em cima era dispensavel ;) brincadeira para desanuviar estes momentos... Só há uma resposta possível: voltarei rápido e nao por mais nada se nao para buscar-te. Ate logo...